domingo, 3 de dezembro de 2017

Notícia - Alimentação Saudável

Realizou- se no passado dia 28 de novembro, no Centro Escolar de Meia Via, uma sessão de sensibilização sobre alimentação saudável, dirigida aos pais e Encarregados de Educação, com o tema “Como ajudar o seu filho a comer melhor”.
Esta iniciativa, resultante da articulação entre Centro Escolar de Meia Via e o Projeto de Educação para a Saúde (PES), do Agrupamento de Escolas Artur Gonçalves, contou com a colaboração da Câmara municipal de Torres Novas, na pessoa da nutricionista, Dra. Micaela Mota, que dinamizou a referida sessão.
Integrada neste evento, esteve patente uma exposição de trabalhos realizada pelos alunos daquele Centro Escolar, sobre alimentação saudável, em simultâneo com a apresentação de um DVD do projeto de departamento do Pré-Escolar, “Alimentação saudável – Vida mais agradável”, realizado no ano letivo transato.

A finalizar, os pais e Encarregados de Educação foram convidados para uma degustação, oferecida pelo PES, destinada a divulgar propostas de lanches alternativas, promotoras de hábitos de alimentação mais saudáveis.  Clique aqui para ver as fotos em tamanho grande 







Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue